MatériaMais Notícias
da betsul: Além de ser o artilheiro do Corinthians nesta temporada com quatro gols, Róger Guedes lidera os principais quesitos ofensivos da equipe no Paulistão, sendo uma das principais apostas do técnico Fernando Lázaro para encerrar a sequência negativa do clube contra o Palmeiras, nesta quinta-feira (16), na Neo Química Arena.
continua após a publicidadeRelacionadasCorinthiansRomero relembra ‘Dérbi da selfie’ e faz pedido para o Corinthians: ‘Não pode entrar mole’Corinthians15/02/2023CorinthiansCorinthians domina engajamento nas redes sociais em semana sem vitóriasCorinthians15/02/2023Fora de CampoCarnaval 2023: Cantando contra a intolerância religiosa, Gaviões da Fiel busca superar turbulências de 2022Fora de Campo15/02/2023
da poker: + Individualidades não aparecem contra a Lusa, e só Renato se salva no empate do Corinthians
Principal candidato para aplicar a “lei do ex”, o camisa 10 possui boas memórias enfrentando o ex-time, tendo marcado dois gols em seu primeiro Dérbi vestindo o manto alvinegro, em clássico válido pelo returno do Brasileirão em 2021.
+ Veja as movimentações do mercado da bola no LANCE!
-A lembrança maior é a da vitória, que era o principal objetivo daquele dia e (fiquei) muito feliz de marcar os gols, né? Até brinquei que era o meu dia, pois o gol deles acaba batendo em mim também. Eu saí do campo muito feliz, primeiramente com a vitória e, também, com os gols – disse Guedes em entrevista ao site do Corinthians.
Além da passagem pelo Palmeiras entre 2016 e 2017, Róger Guedes disputou o clássico mineiro pelo Atlético-MG e jogos quentes na China. Para o atacante, não há nada que se compare ao Dérbi paulista, e a dimensão da partida aumenta a pressão para ambas equipes.
+ Veja tabela e simule os jogos do Campeonato Paulista
-É um dos maiores clássicos do mundo, sabemos que vai ser um jogo com muita pressão dos dois lados, pois Derby é assim e espero que a gente saia com a vitória, que é nosso maior objetivo – concluiu Róger Guedes.
Na última temporada, o Timão não venceu o principal rival. Foras duas derrotas no Allianz Parque, pelo Paulistão e Brasileirão, e outra na Neo Química Arena, também pelo campeonato nacional. Guedes marcou contra o rival Alviverde na derrota por 2 a 1, na última edição do Campeonato Paulista.
continua após a publicidade