MatériaMais Notícias
da heads bet: A história de Fredy Guarín no Vasco chegou ao fim. O meio-campista de 34 anos não conseguiu resolveu os problemas particulares, segue na Colômbia e, desta forma, o clube vai buscar meios para a rescisão do contrato do jogador. O presidente cruz-maltino, Alexandre Campello, confirmou a medida em entrevista ao site Globoesporte.com.
RelacionadasVídeoVÍDEO: Veja os bastidores da chegada de Guilherme Parede ao VascoVídeo05/08/2020VascoApresentado, Parede explica o pensamento na família e a decisão pelo Vasco: ‘Não pensei duas vezes’Vasco04/08/2020Fora de CampoNeto critica briga de bastidores entre Corinthians e Palmeiras: ‘O protocolo tem que ser seguido’Fora de Campo04/08/2020
da doce:
– Vamos partir para a rescisão. Posso te dizer que estamos negociando (a rescisão), Guarín não conseguiu resolver problemas pessoais dele – explicou o mandatário.
O volante chegou ao Vasco com status de estrela, na reta final do Campeonato Brasileiro do ano passado. Após longa negociação, estendeu o vínculo até setembro e 2021 e criou forte identificação com a torcida – até chegou a tatuar uma Cruz de Malta.
Em entrevista recente ao LANCE!, o técnico Ramon Menezes reforçou o desejo de contar com o jogador, desde que ele estivesse focado nas atividades em campo. Com forte sentimento de solidão após separação da esposa e distância da família, Guarín está na tetra Natal há três semanas. O Vasco chegou ao fim da linha.