MatériaMais Notícias
da bwin: O técnico Zé Ricardo, além de ter lamentado o empate com o Vitória na noite deste domingo no Maracanã, terá problemas para a próxima partida do Vasco, quarta-feira, contra o Santos, fora de casa. O lateral-direito Madson, o goleiro Martin Silva e o atacante Luis Fabiano receberam o terceiro cartão amarelo e cumprirão suspensão automática (o arqueiro já estaria fora por conta de ter sido convocado pela seleção do Uruguai). E a lista pode aumentar com o zagueiro Anderson Martins, que saiu machucado do jogo deste domingo no primeiro minuto.
Após a primeira avaliação médica do Vasco, ficou constatado que Anderson Martins teve o problema na coxa direita. Os médicos cruz-maltinos irão esperar 24 horas para fazer uma reavaliação. Mas é complicada a presença do defensor na próxima partida. Ele mesmo admitiu isso durante a zona mista após o empate com o Vitória.
– Acredito que para quarta-feira fica difícil, mas espero não ter sido nada grave. Torcer para recuperar rápido, porque estamos na reta final e a equipe precisa. Foi um jogo difícil neste domingo. Fizemos um gol no início, e o Vitória, por precisar do resultado para sair da zona de rebaixamento, nos pressionou e acabou fazendo o gol no fim. Ficou o gostinho de que poderíamos ter entrado na zona da Libertadores. A briga vai ser até o final – afirmou Anderson Martins.
Na tarde desta segunda-feira, o Vasco se reapresenta em São Januário.
RelacionadasVascoNo fim, Vasco leva o empate do Vitória e perde chance de ir ao G7Vasco05/11/2017BrasileirãoATUAÇÕES: Breno e Nenê são os melhores e André Lima é o destaqueBrasileirão05/11/2017BrasileirãoNúmeros da Bola: Estatísticas de Vasco 1×1 VitóriaBrasileirão05/11/2017