MatériaMais Notícias

da fazobetai: Dirigentes de grandes clubes estiveram em Brasília nesta terça-feira para acompanhar o lançamento da Frente Parlamentar que irá debater a profissionalização dos executivos de futebol. A iniciativa visa criar um projeto de lei com normas e diretrizes para a função e é defendida pela Associação dos Executivos de Futebol (Abex).

RelacionadasFutebol NacionalExecutivos de futebol vão a Brasília para regulamentar a profissãoFutebol Nacional10/04/2017CorinthiansCom dificuldades na Arena, Timão demite profissionais de marketingCorinthians10/04/2017CorinthiansAndrés aparece na ‘lista do Janot’ e pode ser alvo de inquéritoCorinthians15/03/2017

da betcris: A solenidade ocorreu na Câmara dos Deputados e contou com as presenças dos executivos Rodrigo Caetano (Flamengo), Alexandre Mattos (Palmeiras), André Figueiredo (Atlético-MG), Alex Brasil (Coritiba), Edgard Montemor (São Bernardo), Ocimar Bolicenho (Londrina), Cicero Souza (Palmeiras), Alexandre Faria (Sport), Nei Pandolfo (sem clube), Lucas Magalhães (Galícia), Marcelo Barbarotti (Novorizontino) e Thiago Scuro (Red Bull).

– Foi uma data histórica para nós. Esse é o primeiro grande passo para a regulamentação da profissão e um marco para a Abex. Pudemos notar que todos vislumbram um avanço no futebol brasileiro e a qualificação da profissão no país. Saímos com a sensação de que o projeto foi bem aceito e esperamos que seja votado com brevidade – afirmou Rodrigo Caetano, que preside a Abex.

A Frente Parlamentar criada na Câmara será presidida pelo deputado federal Alex Manente (PPS-SP), que estará à frente da elaboração do texto para profissionalizar a atuação dos executivos de futebol.

Game
Register
Service
Bonus