MatériaMais Notícias
da aposte e ganhe: Após alguns meses sem clube, Mano Menezes acertou com o Internacional, que demitiu Cacique Medina na última semana. Durante o Seleção SporTV, o jornalista Tim Vickery analisou a carreira do treinador brasileiros e apontou momento ‘trágico’ da carreira do técnico na saída da Seleção Brasileira, em 2012.
RelacionadasFora de CampoVÍDEO: Artista desenha caricatura do Luva de Pedreiro na pele e viralizaFora de Campo22/04/2022Fora de CampoFamília de Rincón diz que vídeo em que o ex-jogador aparece na direção do carro não é do dia do acidenteFora de Campo22/04/2022Fora de CampoApós receber alta, Pelé posta foto ao lado da esposa e da cachorra: ‘Sentir o amor delas é o melhor remédio’Fora de Campo22/04/2022
da esport bet: +Verstappen cutuca Hamilton por possível compra do Chelsea: ‘Achava que ele era torcedor do Arsenal’
– A tragédia do Mano foi a demissão da seleção brasileira. Justamente quando ele estava começando a acertar, tava jogando sem centroavante e impressionou alguns outros técnicos até. Entrou o Scolari, o que ele faz? Colocou um centroavante, que foi o Fred, o time tomou de 7 a 1 e o mais vaiado foi o Fred, o resto a gente já sabe no que deu – disse Tim, que completou:
+Italo Ferreira cutuca Arthur Aguiar, do BBB, por comparar Scooby com Maíra Cardi
– Eu acho que aquele momento foi o melhor dele (Mano Menezes). Ele pegou o Flamengo depois, eu acho que ele tentou fazer no Flamengo o que ele tava tentando fazer na seleção e ele ficou meio perdido, eu acho que foi isso que aconteceu, ele virou menos do que ele iria ser – complementou o jornalista.