MatériaMais Notícias
da betsul: Adversários na última fase antes da grande final da Copa do Nordeste, Ceará e Sport se enfrentam nesta quarta-feira (27) às 19h (horário de Brasília) com caminhos parecidos na primeira fase da competição. Mateus Farias, lateral-esquerdo de 19 anos, celebra o confronto de logo menos, já que a partida é um clássico da região.
RelacionadasFutebol NacionalPor incidentes no Clássico-Rei, Ceará e Fortaleza são punidos pelo STJDFutebol Nacional26/11/2019CearáFelipe Baxola agradece sequência dada a ele por Adílson BatistaCeará26/11/2019Futebol NacionalFlamengo x Ceará: prováveis times, onde ver, palpites e desfalquesFutebol Nacional26/11/2019
da brdice: Figura carimbada na equipe cearense, Mateus foi um dos destaques na defesa do time na primeira fase do torneio, no qual ganharam quatro partidas em seis jogos. Para ele, a briga pelo título é muito importante para o Vozão, ainda mais que nunca levantaram esse caneco.
– Muito importante para nós esse título. É uma oportunidade de fechar o ano com mais uma conquista, coroando o grande trabalho que estamos fazendo. Queremos muito a Copa do Nordeste para entrar na história do clube, já que é um torneio que nunca ganhamos – afirmou o lateral.
Com o mesmo número de vitórias na primeira fase e com um ponto a menos conquistado, o Sport chega para a semifinal como o único time que já perder dentre os quatro. O jovem defensor comentou como está sendo a preparação do Vovô para essa partida.
– Jogo bom, é um dos maiores confrontos nordestinos. Sabemos da dificuldade que vai ser, ainda mais por se tratar de semifinal, onde o jogo fica mais importante e disputado. É aquele tipo de jogo que é decidido em detalhes e você tem que estar ligado do primeiro ao último minuto – disse Mateus.
– Preparação é a melhor possível, sabemos o que o Caponi quer que façamos no jogo. Todos estão motivados e preparados para quando chegar a hora darmos o nosso melhor e conseguir o objetivo que é classificar pra final – finalizou.