MatériaMais Notícias
da dobrowin: Foi uma terça-feira bastante movimentada nas Laranjeiras. Em seu primeiro treino comandando de fato a equipe – na segunda-feira, ele apenas observou o auxiliar Marcão – , Levir Culpi conversou com o elenco tricolor durante cerca de dez minutos e esboçou um time reserva para o jogo desta quinta-feira pela Primeira Liga, contra o Criciúma, em Juiz de Fora.
Na atividade tática/técnica da tarde desta terça-feira, somente Henrique e Pierre – suspensos no clássico deste domingo contra o Botafogo – treinaram com o time reserva e devem entrar em campo na quinta. Na atividade, Levirtestou a equipe com Cavalieri, Jonathan, Henrique, Renato Chaves e Léo Pelé; Pierre, Douglas, Eduardo, Felipe Amorim e Gerson; Pedro.
Contudo, a bruxa também esteve solta no primeiro treino de Levir Culpi nas Laranjeiras. O time sofreu duas baixas. Primeiro foi Magno Alves, que chegou a iniciar a atividade no lugar de Pedro. O atacante sofreu uma entorse no joelho esquerdo ainda no início e deixou a atividade. Ele vinha em boa fase – desde que decidiu nas vitórias contra Friburguense e América, ambas pelo Carioca – e será reavaliado nesta quarta-feira. Desta forma, o Magnata é dúvida para o jogo em Juiz de Fora.
Além dele, já no final do treinamento, o meia Gérson também sofreu uma pancada e saiu de campo carregado. Com isso, ele se tornou outra preocupação para a comissão técnica para o confronto com o Criciúma. Higor Leite entrou no seu lugar no final.
RelacionadasFluminenseFluminense define Juiz de Fora como local do jogo contra o CriciúmaFluminense08/03/2016FluminensePara estufar este filó! Lembre a ligação de Chico Buarque com futebolFluminense08/03/2016Futebol NacionalNúmeros da Bola: Flamengo é quem mais finaliza no Carioca; Botafogo tem maior média de acertosFutebol Nacional08/03/2016